segunda-feira, julho 13, 2009

Jantar do 10º aniversário

Olá a todos!
Antes de mais, MUITO OBRIGADO a todos os sócios e amigos da nossa Associação que participaram neste jantar, dia 4 de Julho de 2009; sem a vossa colaboração não faria sentido comemorar, uma vez que são os sócios e amigos do Vale do Laço a razão da existência deste Centro Social Recreativo e Cultural. Mais uma vez OBRIGADO.

Depois, um OBRIGADO também a todas as pessoas que generosa e gratuitamente prepararam e serviram o jantar com que brindaram os convidados. Também elas, sócias e amigas, contribuiram de uma forma imprescindível para que a NOSSA festa fosse um sucesso.

Este jantar contou com a presença de mais de 100 pessoas, a maioria sócios e amigos desta Associação, mas também alguns representantes da autarquia local, nomeadamente da Câmara Municipal da Sertã, e representantes de outros orgãos associativos da região. O jantar contou ainda com a animação musical proporcionada pelo grupo "Seca Adegas" que deliciaram os convidados com o seu bom humor.

Acreditamos que muitos mais sócios e amigos gostariam de ter participado e comemorado connosco; se por qualquer motivo não o puderam fazer, então aqui ficam algumas imagens da NOSSA festa para que possam, pelo menos, imaginá-la.