segunda-feira, julho 13, 2009

Feira das Tradições 2009

Caros sócios e amigos:

Nos passados dias 20, 21, 22, 23 e 24 de Junho, realizou-se na Sertã a já habitual Feira das Tradições, à qual, pela 4ª vez consecutiva, o Vale do Laço não faltou.

Este ano, tal como no transacto, participámos na feira levando os símbolos que caracterizam a nossa terra, isto é, o carvão e os carvoeiros e uma pequena representação da nossa antiga Escola Primária. Mais uma vez trouxemos à memória de muitas pessoas os tempos de outrora, o que despertou muitas boas recordações apesar das dificuldades desses tempos!

Aqui ficam algumas imagens do nosso stand para que, quer o tenha ou não visitado, possa recordar sempre a nossa participação.


Se tiver outras ideias que considere que estão relacionadas com a tradição e cultura da nossa terra, não hesite em comunicá-las, pois para o próximo ano há mais! Poderá fazê-lo a qualquer dos membros constituintes dos corpos gerentes da Associação ou "postando" um comentário a esta notícia. Todas as ideias serão bem vindas!

Participe com as suas ideias e ajude-nos a mostrar o NOSSO Vale do Laço!

1 Comments:

At 3.1.12, Blogger adelino do sapateiro said...

E pena nao haver mais Valedelassenes(?)interessados na nossa terra!!! Eu cheguei aqui quando procurava o "E MAIL" site do Vale do Laco.Gostaria de mostrar a minha apreciacao pelo trabalho (gratis) das (nao dos) que nem sendo talvez nascidas no Vale do Laco se empenham em fazer algo em prol. Adelino Martins Mateus Canada

 

Enviar um comentário

<< Home